Como Conquistar Uma Mulher

Pode parecer estranho em um blog que trata-se de como aprender a tocar violão, abordar um tema de como conquistar uma mulher,mas explico uma das vantagens de você aprender a tocar violão é a possibilidade de se socializar mais facilmente, com essa habilidade sua vida social estará com um leque maior de atividades a se fazer, imagine em um encontro com os amigos, um festa casual, um bar você com um violão tocando e cantando atraíra a atenção, principalmente das garotas pode ter certeza.

como conquistar uma mulher

Dois estudos recentes deduziram: mulheres se sentem mais atraídas por homens que tocam violão ou que pelo menos carregam o instrumento por aí. 

Um estudo francês avaliou o poder de cantada de um mesmo homem em três diferentes situações. O Don Juan em questão deveria falar a 300 mulheres (!) que elas eram muito bonitas, em três momentos diferentes: primeiro, segurando uma capa de violão; depois, com uma bolsa de academia; e, finalmente, sem nada nas mãos.

O resultado foi surpreendente! Quando o grande sedutor de plantão estava com a capa de violão, entre 100 mulheres abordadas, 31 aceitaram dar a ele seus números de telefone. Quando ele estava apenas com uma mala de academia, nove mulheres aceitaram marcar um encontro e, no momento em que não tinha nada nas mãos, recebeu respostas positivas de 14 mulheres.

Esse tipo de pesquisa acaba reforçando algumas outras já feitas com a intenção de evidenciar a relação entre atração sexual e instrumentos musicais. Outro estudo feito em Israel conseguiu mostrar praticamente os mesmos resultados, só que de maneiras diferentes. Nesse caso, um homem enviava solicitação de amizade no Facebook para 100 mulheres solteiras.

Leia mais:

Em um primeiro momento, a foto de perfil era “normal”, sem violão, e, nessa ocasião, cinco meninas aceitaram sua solicitação, mas, quando já tinha o instrumento em mãos, 14 meninas toparam fazer amizade. Espertinhas!

E aí, será mesmo que instrumentos musicais são afrodisíacos? O que você acha? Na dúvida, não custa testar a musicalidade do seu sex appeal. Talvez não seja necessário nem que você seja um Jimi Hendrix dos tempos modernos, já que o teste comprova que só a presença do instrumento pode deixar uma pessoa mais bonita.

como conquistar uma mulher

Recapitulando porque o violão é uma arma tão poderosa na hora da conquista:


É uma arte, e arte por natureza é dotada de um teor sensual muito grande. Além do que, mostra que o homem está acima da mediocridade da sociedade em geral, que só enxerga futilidades.

É social. Violão é o instrumento mais utilizado para socializar em rodas de amigos. Um cara que toca para várias pessoas mostra que é bem relacionado e que não tem medo de se expor. E como sabemos, o poder social é muito importante na sedução.

Se o cara ainda canta bem, mais um ponto pra ele. Uma voz bonita é tiro certeiro no jogo da conquista, por motivos meramente fisiológicos.

Então o que está esperando para começar um curso de como aprender a tocar violão e fazer sucesso com as mulheres.

.